Tendências do verão 2017.

O verão está logo ai, e com ele chega o calor, praia, piscina, e com isso começo a pensar nos trajes de banho, que a moda supera a cada ano. Todo ano surge um estilo diferente, uma tendência nova, e 2017 não seria diferente. Pesquisei bastante e vim trazer para vocês algumas tendências da moda praia 2017, vamos ver? ♥


Asa Delta/Cava Alta
      A moda dos anos 80/90 está de volta com tudo nesse verão de 2017, tantos nos maiôs, quanto nos biquínis. A famosa ''cava alta" não é muito bem vista por algumas pessoas, já outras a adoram, e algumas famosas já estão aderindo a moda..

*imagem retirada do google
*imagem retirada do google



*imagem retirada do google

Quimono 
      Umas das apostas desse verão são os quimonos, particularmente eu acho o quimono uma peça linda, que complementa diversos looks, e nesse verão com a moda praia, ele não será diferente. Algumas lojas até vendem o quimono com a mesma estampa do biquíni/maiô, e fica maravilhoso!!!
*imagem retirada do google
*imagem retirada do pinterest


























*imagem retirada do google


Biquíni com cropped/ Biquíni hot pant
Acho que esses são um dos meus favoritos, acho linda a combinação das peças, tanto biquíni com cropped, quanto biquíni com hot pant. Esses modelos não são tão tendencias nesse verão, mas estou vendo várias meninas procurado esses estilos para essa temporada. 
*imagem retirada do google
*imagem retirada do google

*imagem retirada do google
*imagem retirada do pinterest


Handmade
Handmade significa feito a mão. Os biquinis feitos a mão, de crochê foram um sucesso no verão passado, e irão continuar em alta em 2017. Nesse verão o biquíni handmade poderá apostar em modelos com franjas, cordas, entre outros itens artesanais. 
*imagem retiradaa do site 2017Brasil

*imagem retirada do google

Além dos modelos, as estampas coloridas, estampas com listras em preto e branco, e tons terrosos, farão parte da moda praia 2017..

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado, e até o próximo post..  ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário