#PorAi - Arpoador

O #PorAi de hoje é dessa maravilha chamada Praia do Arpoador, pra falar a verdade, eu não gosto muito de praia (apesar de morar em cidade litorânea), mas essa praia me conquistou pela sua beleza, que não é pouca. 

O Arpoador fica localizado no bairro de Ipanema, zona sul do Rio, fica entre a praia de Ipanema e a praia do diabo, na altura do posto 7, o arpoador consiste em uma península de rochas que são muito visitadas para ver o pôr do sol mais famoso do Rio de Janeiro, e eu fui visitar essa maravilha com minha família.

Sério, que mar lindo, que praia linda!! É uma praia linda, com um mar dos deuses, a praia tem uma boa infra-estrutura, com quiosques, barracas, boa iluminação e etc.. Não é a toa que a pedra do arpoador é o lugar mais procurado para assistir um maravilhoso por do sol, e bota MARAVILHOSO nisso. Quem tiver a oportunidade de ir até lá, vá, por que é um lugar lindo, e você não vai se arrepender de conferir essa praia e esse por do sol maravilhoso. 

Essa é uma das vistas maravilhosas que você vai encontrar por lá..



 O famoso por do sol ♥ 




 A praia..








Minha Família..♥



2 comentários:

  1. QUE LINDA!!! Eu morro de vontade de visitar o Rio, quem sabe um dia né?! hahaha

    Amiga só uma dica do coração, as fotos ficam com um layout mais bonitinho se estiverem mais ou menos do mesmo tamanho altura e alinhamento (principalmente alinhado), fica mais arrumadinho, sabe?

    Beijos ♥

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e sobre a dica, vou aderir, beijos... ♥♥

      Excluir