Minha Série Fav - Pretty Little Liars.

Eai manas, tudo bem? O post de hoje é sobre a minha série favorita que é Pretty Little Liars..
Eu nunca fui de assistir série, até por que nunca tive foco pra isso kkkk, mas vi muita gente falando de pll e decidi ver também, e me apaixonei real!!! A série é cheia de mistérios, romances, dramas, suspense, comédia, tudo misturado.




Vou colocar aqui um resumo, por que se eu decidir falar da série, vão ter que ser uns 3 posts kkkk

"Pretty Little Liars é uma série de televisãoamericana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Separd. A série é protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Sasha Pieterse. Estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family, dirigida por Marlene King. Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "-A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo 
para descobrir quem é realmente -A."

I'm still here bitches and I know everything. -A
(Ainda estou aqui Vadias e eu sei de tudo. -A)




Aiai.. Esse tal "-A"..
Confesso que quando descobri quem era -A, fiquei surpresa pois nunca pensei nessa pessoa como a pessoa misteriosa que aterrorizava a vidas das liars. Logo no começo, achei que fosse a Alison (acho que todo mundo que viu/vê a série também achou isso), mas estava beeeem enganada. Na verdade, a série inteira te faz ficar enganada, quando você achar que está sabendo de tudo, a série te tomba hahahaha isso que eu acho legal, porque você não cansa de ver, sempre quer ver mais, para descobrir os mistérios que existem nela.

E os "vilões"? Confesso que tenho uma raivinha de alguns deles, como a Melissa, Wren, Noel, Cece e até as próprias  Mona e Alison..São antos mistérios, malvadezas, que você até fica confuso com o vilões. E aqueles que tem uma carinha de anjo mas são uns dos piores, tipo Cece e Noel? Só de pensar, já bate a raiva hahaha

Como não falar de pll, sem falar dos shippers?  Já shippei Emily e Toby, já shippei Spencer e Alex, mas, hoje meus shippers são bem melhores.  Eu sou Team Ezria, Haleb, Emison e Spoby, mas, o meu shipper favorito é spoby, não tem jeito e queria MUITO o casamento deles, apesar de achar que o casamento do final da série será de Ezria ou Haleb , mas, mesmo assim ficarei feliz, até porque também amo esses dois casais ♥


A série é composta por 6 temporadas completas até o momento, mas, no começo de 2017 irá lançar a 7B, que irá revelar todos os mistérios da série inteirinha, e também será a última parte da última temporada da série, o último episódio terá duração de 2 horas, sim, DUAS HORAS...
 Juro que chorei vendo os vídeos das despedidas do elenco, vendo os cenários sendo desmontados :(
Vai bater uma saudades enorme dessa série, desse cast, mas, ainda bem que vou poder ver tudo de novo na netflix hahaha (já faço isso enquanto não lançam a 7B) ♥

Então foi isso manas, espero que tenham gostado, quem acompanha a série, sabe o quanto ela é boa, e quem não acompanha, corre pra ver, porque não vai se arrepender, prometo!! Um beijo ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário