Apresentação do Blog - 20 Fatos sobre mim!!

Depois de tanto tempo, voltei ao mundo dos blogs, já tinha um blog mas estava dando alguns problemas no domínio e etc, então decidi recomeçar..
Pra quem ainda não me conhece, me chamo Fernanda, tenho 17 anos, sou de Santos/Sp, e pensei em fazer esses 20 fatos sobre mim como o primeiro post do blog para me conhecerem melhor, vamos lá amores:

1- Faço aniversário dia 23/06.
2- Sou completamente fanática pelo Santos Fc.
3- Amo comida japonesa.
4- Tenho medo de viajar pela estrada mas amo viajar de avião.
5- Sou irmã mais nova.
6- Moro perto da praia mas não gosto de praia.
7- Não suporto gente falsa/mentirosa.
8- Prefiro amizade masculina do que feminina.
9- Sou destaque em uma escola de samba.
10- Tenho sonho de ir pra New York.
11- Amo a saga de Velozes e Furiosos e assumo que chorei vendo o final do 7.
12- Minhas maiores inspirações são a Evelyn Regly e a Bianca Andrade.
13- Não desisto fácil de algo que quero.
14- Tenho vontade de fazer intercâmbio.
15- Não curto matemática mas sou boa na matéria.
16- Sou viciada em chiclete.
17- Amo viajar.
18-  Quero ser delegada.
19- Não costumo confiar facilmente em ninguém.
20- Amo animais.

Então foi isso amores, espero que gostem do blog e acompanhem, os posts serão toda terça, quinta e domingo, com resenhas, dicas, looks e muito mais... ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário