Unhas de Porcelana

Oi manas, tudo bem por ai? Aqui tá tudo bem ❤ O post de hoje são sobre as famosas unhas de porcelana que muita gente fala bem, muita gente fala mal, e hoje vim trazer a minha opinião e experiência com elas, vamos lá?

Minha unha sempre foi curtinha, e eu sempre gostei de unha grande, a uns anos atrás eu decidi ficar usando unhas postiças, mas, percebi que estava acabando com minhas unhas naturais, então decidi parar de usar, foi ai que descobri o procedimento de unha de gel, coloquei e não gostei, até que descobri a unha de porcelana (melhor achado), além de ficar super natural, não demora pra ser colocada e dura bem mais que a unha de gel, pelo menos em mim...

Vou colocar aqui algumas fotos do procedimento feito pela minha manicure MARAVILHOSA:





Essa foi minha
e essa também ♥

Maaaas, como nem tudo são flores, essas unhas também tem suas desvantagens.
- Se você não tirar a unha do jeito que tem que ser tirada, ou com um profissional, suas unhas naturais vão ficar danificadas.
-Não é um procedimento muito barato, mas o valor investido vale a pena.
-Não se pode usar acetona, ou seja, se você esquecer disso e passar acetona nas unhas, a porcelana vai ficar ressecada.
-Sim, elas machucam a unha natural, mas nada absurdo, é como se você colocasse uma unha postiça, quando remove, ela machuca um pouquinho sua unha natural.

Assim como todos os outros procedimentos, a porcelana precisa de manutenção, normalmente ela é feita de 15 em 15 dias, mas na minha unha ela dura até 25 dias, porém, eu não faço manutenção, eu prefiro remover a unha de porcelana, deixar minha unha natural "respirar" por uns dias e depois eu coloco a porcelana novamente. Pra essa perfeição toda é essencial o procedimento ser realizado por uma ótima profisional.. não é por nada não, mas minha manicure arrasa!!!

Nenhuma desvantagem me faz desistir de colocar essas unhas lindas que eu amo de paixão e não consigo ficar muito tempo sem elas hahaha ♥ 
(Quem for da Baixada Santista/SP e quiser o contato da Eli, eu passo, tá?)

Bom meus amores, o post de hoje foi esse, alguém ai já teve experiência com essas unhas? Me contem nos comentários... Beijos









Um comentário: