Resenha - Acqua Flora Sol/Piscina/Mar ❤

Oi manas, tudo bem? Passaram bem o fim de ano? Espero que sim.. Vamos ao primeiro post do ano? Vamos hahaha

Começo de ano é verão, e com o verão vem o calor, sol, praia, piscina e por ai vai, e nós sabemos que tudo isso acaba com nosso cabelo, deixando com pontas duplas, deixando os fios ressecados, fios fracos, sem brilho e tudo mais, por isso vim trazer para vocês a resenha desse trio maravilhoso da Acqua Flora - Sol/Praia/Piscina de Água de Coco (Shampoo, Condicionador e Fluído Iluminador)





" Água de coco:
Contém sais minerais que aliados a silicones termo ativos, promovem ação condicionante,
protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção dos resíduos acumulados nos fios."


O fluído eu passei sempre que saía do mar, e deixava o cabelo super macio, não ficava aquela coisa "seca" que a água do mar deixa. O shampoo e o condicionador deixam um brilho, leveza, maciez, fora o cheiro que é maravilhoso, parece que você lavou o cabelo com a água de coco mesmo..
O shampoo custa em torno de 25$, o condicionador em torno de 26$ e o fluído em torno de 23$, eu achei o preço ótimo pela qualidade dos produtos.


Testei ele por uns dias e fiquei arrependida, arrependida de não ter descoberto isso antes, gente, que maravilhosos!!!! 

Enfim manas, a primeira resenha do ano foi essa, e se preparem que vem muito mais por ai, um beiijo e até o próximo post. 






11 comentários:

  1. Quando eu fui numa feira de beleza aqui em SP passaram um produto de agua de coco no cabelo da minha mae e ficou assim MARAVILHOSO. Nao lembro se era da aquaflora. Vou viajar mes que vem para a praia e vou procurar esses 3 produtos para levar. Não dá para ficar com o cabelo mais bagacento do que já é ne? hahaha
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas :D
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim linda, ele é muuuito bom!! Vou conhecer sim, e obrigada pelo comentário. ❤

      Excluir
  2. Quero testar, já ouvi falar da marca e é muito boa! Não vou para praia, mas porque não comprar pra usar, afinal, nesse calor o sol já ajuda o meu cabelo a ficar prejudicado. Gostei dos produtos!

    Da uma passadinha no meu blog?

    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de morar em cidade praiana, também não vou muito para praia, mas, achei ele tão bom que vou usar até no dia-a-dia. Obrigada pelo comentário e vou passar no seu blog sim 💕

      Excluir
  3. Nossa, eu já gostava da marca, depois de descobrir esses produtinhos então rs, quero pra ontem! Muito interessante a abordagem da marca!
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtinhos <3 que blog lindo! Sucesso <3 bjsss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  5. É super incrível descobrir bons produtos. Fiquei com vontade de testar!

    Sucesso!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! O fluido iluminador ajuda a clarear o cabelo?

    ResponderExcluir