Feeds Favoritos

Oi manas, o post de hoje é sobre feed! Sim, aqueles feeds do instagram que são todos combinadinhos, bem clean, as cores combinando, e etc..


Eu amo os feeds assim, mas não consigo arrumar o meu :( kkkkk, já tentei sozinha, já tentei por aplicativos que ajudam nessa arrumação e não deu certo. Muita gente entrou nessa onda e hoje vemos um feed mais bonito que o outro, apesar que existem muitas pessoas também que não ligam muito pra isso, já eu, adorooo. E por isso hoje vim mostrar para vocês os meus 4 feeds favoritos, vamos lá:

1. Nah Cardoso

Gente, fala sério, acho que não tem feed mais fofo do que o feed da Nah, é todo colorido, meigo, cheio de tons pastéis que deixam com um ar tão fofo, é maravilhoso, real oficial hahahahaha ❤


  


2. Jade Seba

A rainha do P&B, amo o feed da Jade, apesar dele não ser tão colorido quanto o da Nah, ele é maravilhoso, naquela vibe bem clean, acho lindo!!




3. Taci Alcolea 

Penso na Taci e já penso em: rosa, cor, alegria.. E o feed dela não é diferente, todo coloridinho, e cheio de alegria que essa linda transmite através das fotos ♥


 4. Nathi Nog

Primeira vez que vi o feed da Nathi achei que era feed de gringa hahahaha, gente, que feed mais clean, feed mais lindo, todo clarinho, arrumadinho, queria eu ter um feed assim...

 


Então meus amores, o post de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado e até o próximo post.. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário